Unidades! Campo Grande: (21) 2249-2467 | Guaratiba: (21) 99185-8274 | Bangu: (21)97880-7206 | (21)3795-9301
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
Regras para o Frete Grátis, valido somente para as regiões abaixo e para compras acima dos valores estipulados por região, e dependem de fácil acesso a caminhão de grande porte:
REGIÃO | COMPRA MÍNIMA |
Belford Roxo | R$ 650,00 |
Zona Oeste | R$ 850,00 |
Zona Norte | R$1.300,00 |
Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti | A Consultar |
Itaboraí, Magé, Niterói, São Gonçalo |
A Consultar |
Areal, Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, Três Rios |
A Consultar |
Demais cidades e regiões | A Consultar |
Para as demais localidades do Estado do Rio de Janeiro e outros estados, consulte o valor do frete
OBS: A regra não é válida em casos de endereços rurais ou de difícil acesso a caminhões, mesmo nas regiões citadas acima. Nos reservamos no direito de solicitar um novo endereço de entrega para o envio.
Não entregamos no centro e nem na zona sul do Rio
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizadas na loja.
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
Estrada do Monteiro, 519, Campo Grande
Rio de Janeiro – RJ
Av. Brasil 32001- Bangu
Rio de Janeiro – RJ
Estrada da Pedra, 4953
Rio de Janeiro – RJ
Campo Grande:
(21) 2249-2467
Guaratiba:
(21) 99185-8274
Bangu:
(21) 3795-9301
Central de Vendas:
(21) 97880-7206
contato@ferrotelhas.com.br